12 de setembro de 2012

Utensílios - Tesoura para Ervas

Hoje eu venho mostrar para vocês a novidade na cozinha daqui de casa: a tesoura para ervas. Eu já havia visto ela na internet, mas achei que fosse um daqueles produtos que são só idéias que talvez, um dia, quem sabe se tornariam comerciáveis, mas, há cerca de uma semana, minha mãe achou esta tesoura para vender na internet! Nem acreditei quando ela me contou :D



A loja onde a tesoura foi comprada é o Bordado Inglês, de Campinas. Chegou rápido, direitinho, e custou R$ 49,90! Aliás, recomendo muito esta loja, minha família compra lá há mais de 20 anos :)

O diferencial desta tesoura é que ela possui 10 lâminas ao invés de duas, cortando uma maior quantidade por vez, o que, no caso das ervas, é realmente uma mão na roda! Quem costuma cortar este tipo de alimento, ainda mais logo depois de lavar, sabe do que eu estou falando hehehehe

Minhas impressões:
- Corta bem mesmo, mas precisa ser uma pequena quantidade por vez;
- Para a nossa alegria, ela corta ainda melhor com a erva molhada, então não é necessário secá-la antes de cortar;

Enfim, achei um ótimo produto que vai facilitar muito a minha vida na cozinha!

O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário