4 de outubro de 2012

Pitacos - Chá de Capim Santo (Beba Rio)

Este post não é publieditorial

EEEE nosso primeiro review de produto!
Eu vim falar do chá pelo qual estou apaixonada e tomando sem parar hehehehe
O chá de capim santo da marca Beba Rio é simplesmente uma delícia! De sabor suave, é saudável dentro do possível (é industrializado, né?), sendo adoçado com sucralose ao invés de aspartame. Foi meio que por isso que eu escolhi este chá na prateleira do supermercado, eu estava procurando bebidas prontas mais saudáveis!



No site da marca, encontrei as seguintes informações:
O RIO Capim Santo traz o frescor da erva-cidreira e as qualidades hidratantes do chá branco, uma deliciosa
mistura que só faz bem: ajuda a retardar o envelhecimento e a manter o colesterol bom (HDL), combate
o stress e a insônia e ajuda na prevenção de gripes e resfriados, além de suas propriedades anti-inflamatórias.
É bom para beber e cuidar da gente.
O chá pode ser encontrado em dois tipos de embalagens: 1 L e 350 mL. Eu comprei a de 1 L no supermercado Mambo do City Lapa, e paguei cerca de 4 reais. Pelo o que vi no site da marca, devia estar em promoção hehehe.

E você, já experimentou? Compartilhe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário