Anuncie!

Sobre quem escreve:  Erika da Mata, 21 anos, moro em São Paulo/ SP e curso bacharelado em Química e, no momento, cozinho apenas como hobbie.

Sobre o Blog: O Pic Nic é um blog voltado para a gastronomia vegetariana, salvo raras exceções, e visa dar idéias criativas para os mais diversos pratos, assim como a explicação de técnicas culinárias. Há também um perfil de "comida gostosa feita em casa", com tags como "Alternativa Miojo" e "Back to Basics", em que se explora o início da experiência culinária para que todos que tiverem interesse consigam cozinhar suas próprias refeições. Uma outra vertente explorada é a de "comida prática", como pratos diferentes feitos no microondas. A idéia é ser o mais abrangente possível, dando sempre muitas dicas para que mesmo quem nunca cozinhou consiga executar o prato.

Formatos de anúncios

Os anúncios podem ser feitos de duas maneiras: banners e/ou post publieditorial. Os banners para anúncio terão dimensões de 220x220 e ficarão na barra lateral do blog e o post poderá ser feito com um anúncio, review de produto ou promoção/concurso cultural. Uma terceira possibilidade é a divulgação do seu produto na fanpage do blog ou em meu perfil pessoal (cerca de 1200 amigos). 

Valores
O valor mensal para cada tipo de divulgação poderá ser informado por email, assim como negociações sobre outros espaços/formatos, parcerias e dúvidas que ainda possam haver.

Contato
Erika da Mata
Email: contato.opicnic@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário