Erika da Mata

Oi! Meu nome é Erika da Mata, tenho 21 anos, moro em São Paulo/SP e adoro cozinhar! Mesmo tendo esse gosto, ainda não cursei Gastronomia (vamos frisar: ainda) e, no momento, eu curso bacharelado em Química na USP e faço iniciação científica também lá. Acredito que um dia vou poder "unir as duas pontas" e estudar algo interessante cientificamente, mas que seja voltado para a área de alimentos. Enquanto isso não acontece, leio muito sobre as duas áreas, praticando sempre.

Comecei a cozinhar aos 16 anos, e, pouco a pouco, fui melhorando minhas técnicas e temperos, e, apesar de já me considerarem uma pessoa com "mão boa" para cozinha, essa jornada never ends e estou sempre pesquisando para continuar melhorando e para conhecer novos pratos, temperos, ingredientes... É uma das coisas que mais gosto de fazer!

Então, como adoro uma boa conversa sobre comida,  passei um tempão matutando e decidi criar o blog para dividir esta experiência com vocês!

Espero que gostem, sintam-se à vontade e let's have fun :)

***Todas as imagens e textos aqui são minhas criações e, quando não o são, há citação de referências das fontes de material. Assim, não devem ser utilizadas sem a minha autorização ou sem citar a fonte.***

Nenhum comentário:

Postar um comentário